Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Alguem vivo aaeewwww,
Dom 20 Nov 2011, 19:58 por Snoooww

» GM finalmente sai da tóca e da as caras!!!!
Dom 29 Maio 2011, 11:15 por TiteKubo

» Deixe um Oiie
Seg 04 Abr 2011, 02:33 por Victor

» TPC DE AJUDAS!!!!
Sab 05 Fev 2011, 16:29 por Felipexgomes

» Rei dos Sete Mares (Magronait TANKER xD)
Sab 05 Fev 2011, 16:28 por Magronait

» TS próprio para Guilds - LINK
Sab 05 Fev 2011, 16:24 por Magronait

» Regras do CLÃ
Sex 28 Jan 2011, 02:20 por Tynigers(desativado)

» Video BH Louva Deus Maldito xD
Ter 25 Jan 2011, 11:41 por Magronait

» Segredos de Forja??
Sex 21 Jan 2011, 01:40 por Tynigers(desativado)

Alguem vivo aaeewwww,

Dom 20 Nov 2011, 19:58 por Snoooww

Porra gente aqui éo Snoooww, lamento n ter mais entrado minha acc ta banida pretendo volta em breve pra zua ai com vcs como sempre saudades de todos. Angel descupa por tudo aew , espero volta o mais breve. abraço.

Comentários: 0

Deixe um Oiie

Qui 15 Jul 2010, 23:26 por Magronait

tem gente que entra no forum olha e acha legal tudo
+ nun posta nada
então aki pelo menos decha um simples Oi
nun tira pedasso
xD




"Oi"

Comentários: 12

TPC DE AJUDAS!!!!

Sex 24 Dez 2010, 13:29 por Magronait

Fiz esse topico para pessoas que tem duvidas sobre o forum e algumas coisas do pw, poste aqui sua duvida, que eu ou outro membro, postara a resposta da sua duvida.
vlw

Equipe JaCKaSS!!!

Comentários: 2

TS próprio para Guilds - LINK

Sex 04 Fev 2011, 02:05 por Tynigers(desativado)

Vi hoje o pessoal discutindo no Chat sobre o TS

http://www.pwdb.com.br/ts.htm


Att,

Tynigers WB - 7x

XD

Comentários: 1

Regras do CLÃ

Qui 27 Jan 2011, 11:20 por Magronait

Então, não tenho muitas exigencias, mas espero q seguiam ela
xD

  1. Ajudar pra ser ajudado

  2. Não saia do clã com 1 cargo, e depois volte, querendo voltar a esse cargo de emeditado (qualquer um e qualquer nvl)

  3. Pediu ajuda e niguem respondeu, não se altere (porque eles podem estar ocupados no momento)

  4. Pessoas com cargos capitão e major, só recrutem pessoas +6x (menos que isso, somente …


[ Leitura completa ]

Comentários: 1

Segredos de Forja??

Sex 21 Jan 2011, 01:40 por Tynigers(desativado)

Ae galerinha,

Eu to faz muuuito tempo com minhas missões de Ferreiro, Alfaiate e Artesão Intermediários.... Porém é necessário forjar equipamentos de 2 slots para passar, E EU NÃO CONSIGO!!!!!

Queria saber se tem algum segredo pra aumentar a chance de slots ou se tem como por slots sei lá, to desesperado, tá me ocupando espaço aqui nas missões, XDDD

Vlw ae,

Tynigers …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Apresentação dos Membros

Seg 17 Maio 2010, 23:08 por <>ZiCa<>

Aqui vamu posta alguns dados dos membros da JaCKaSS.

Isso serve para cada um conhecer um pouco o outro.

Nome: Bruno
Idade: 22 anos
Estado/Cidade: RS / Porto Alegre
Hora melhor para jogar: Seg. a Sex. apartir das 17:30
Estado Civil: Namorando + Solteiro tbm =P

quem quiser por mais dados só por. rabbit

Comentários: 12

Team'Speake2

Sex 15 Out 2010, 11:28 por vovoWR

Queria só dar uma dica que sei que ja pensaram mas não sei se tem.

o TS seria uma boa pra nos conhecermos melhor, e caso não tenham eu tenho do meu antigo clã só pra vc's verem como que é.

Ta ai minha dica.

É claro sem querer passar por cima da Liderança de vc's.

Flw


Comentários: 1

Contato dos Membros

Ter 13 Jul 2010, 17:31 por Magronait

Ae galera
fiz esse topico para nos membros do JaCKaSS
possamos nos comunicar fora do PW
bote ai o que vc quiser Ex:Orkut, MSN, Twitter, Facebook, Formspring, Etc.
Orkut>juninho_gdq@yahoo.com.br
MSN>junior_gdq@hotmail.com
Twitter>@juninhogdq

xD
botem o de vcs ai
Cool Laughing Very Happy Smile

Comentários: 3

Estatísticas
Temos 52 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Saman1584

Os nossos membros postaram um total de 96 mensagens em 37 assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 8 em Dom 14 Nov 2010, 06:23